sábado, 15 de agosto de 2009

Queria estar do seu lado agora.


Passarinho
Procuro-te e não te acho,
Sinto falta de seu cheiro,
Do teu olhar confuso e satisfeito,
Compreendo-te e te aceito do jeito que você é,
Fazer o que?
Se te ensinaram a usar as asas e eu só sei comer alpiste.
Não sei onde estas agora e se pensou em mim, amenos um pouco.
Apenas te procuro, te vejo voar e te espero voltar,
Conforto-me, pois tua chegada supera a dor de tua ausência,
Sinto medo, de nunca te ter e me iludi um dia pensando que te perdi.
Não te impeço nada, minhas asas não tem forças pra isso, apenas cativo teu carinho e limpo minha morada só pra ver você voltar.
Peço aos céus que te nada te atinja, e que nenhum vento te leve pra longe de mim.
Vontade de você.
s.audades...


Chove lá fora.

Nenhum comentário: