segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Precisa ergue-se.


Pobre menina. Presa entre frias paredes, o teto próximo de seus olhos a impediram de ver o belo azul do céu, o vento insiste em entrar pelas frestas da janela. Ignorado.
Ah! Tão Sábia, tão forte, tão só.
Entendo-a. Há segredos, entretanto não há que os confidencie, lagrimas secam por si só, desejos jogados ao léu, Como conveniente: Fez da saudade uma cúmplice, da solidão seus dias.
Menina saia daí... Por favor. A prisão te leva ao caos.
Precisa ergue-se, lutar, retirar-se do frio daqueles vãos sem ser obrigada a carregá-lo dentro de si.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Relato de uma inexperiente feliz.


A vida é tão simples, prazerosa. Cheguei a pensar que liberdade era felicidade, até perceber que só fiz confundir os nomes, fatos.
Beleza é fundamental... É intensa, consegue ir mais além de olhos, cabelos, corpos e bocas.
Personalidades: fracas e fortes embaralham-se por ai. O importante é que nós mesmos moldemos a nossa, deixar que outras pessoas faça isso por nós, declaramo-nos incapazes.
Não sei estar feliz, aprendi a ser feliz, diferente... Consigo estar triste, todavia em mim a dor não tem morada.
Dependência não mata, escraviza. Não é minha sina viver de joelhos, postada diante das dúvidas. Antes hoje morrer de pé, que amanhã sem possibilidades de me levantar.
Doar-se é bom, reciprocidade é melhor. Não sou capaz de viver dedicando meus dias a ilusões perdidas, emoções passageiras, palavras vans, sonhos inalcançáveis... Amo viver, sorrisos alheios me atrai. Sou fã de: crianças, casais apaixonados e palhaços.