domingo, 9 de novembro de 2008

SUCESSO


tentei escrever um livro sobre mim, foi um grande fracasso em linhas, nele quis expor pedaços de minha infância até consegui, ficou um verdadeiro retalho, ah! e não passou das dez paginas...
Vendo todo esse meu sucesso na tentativa de um futuro provedor sou obrigada a recordar-me do meu primeiro livro incompleto (detalhe), a meus treze anos de idade, poxa eu era minha fã e vocês não tem ideia o quanto escrevia mal vale ressaltar que minhas letras eram arredondadas como a de um livro de caligrafia, longe da beleza perto do entendível, o nome era:
"Querido Companheiro"
A estória de um cachorro criado por um senhor muito pobre, que o enchia de carinhos e tratava-o como um filho (amenos eu era bem emotiva), apesar da dificuldade pois só tinha a Brown (nome dado ao cachorro), o fim do livro inacabado seria os dois juntos na morte de Zepe (o dono), retratando até onde se vai uma verdadeira amizade.
Quer dizer, assim seria se tivesse terminado, oh! pensando bem foi até melhor assim, afinal, coitado do Brown, descrevi ele sem focinho, após disse o quanto ele latia.

Nenhum comentário: