sexta-feira, 6 de março de 2009

O Tempo & Eu

Sinto-me envolvida nas asas do tempo,
e quando corre me arrasta consigo, me puxa os cabelos, ecoa meus gritos. 
Marca-me com tanta intensidade, aproveita-se da nudez de minha saudade, devagar ele passa se é dor e se for prazer me leva assim bem de repente, acaricia-me quando assim convém deixa-me adormecer e me acorda quando o momento  já é outro.
Tenta-me mostrar que dez segundo atrás já é passado, me joga contra as lembranças e  se ver minhas lágrimas peleja por meu sorriso, entretanto se estou feliz diz que tudo é ilusão.  
Faz-me acreditar nas saídas pra doenças que não tem cura, naqueles amores eternos, nos tais momentos inesquecíveis, em seu bolso  fotos de minha infância, ah! como ele sabe me emocionar.
Se me entristeço com o costume da sociedade, diz-me que é  preciso coragem para crescer e não fazer parte desse bando de mercenários, acaso tropeço em  qualquer pedra, me levanta e faz-me andar.
Sei que subitamente irei desaparecer e sei que na verdade o tempo também sabe disso, por isso quando estou cansada da jornada, respeita-me deixando o  silêncio cair sobre móis, olhos fecham, e posso ver nitidamente que sou sua pequena aprendiz, estou conseguindo  lidar com sua astucia, tornando-me mulher de seus conceitos ciente que é ele que tem o dom de curar de minhas feridas e o poder de ferir-me bem mais.

Um comentário:

Carla Marinho disse...

quanta saudade numa alma ainda tao jovem. ainda estás na hora de viver e guardar as lembranças.