domingo, 10 de maio de 2009


...Perdoe-me pelas lágrimas que a fiz derramar, por toda dor que já te proporcionei, e pelas inúmeras vezes que neguei o que é pra ser aceito, por esse meu jeito egocêntrico, pelas palavras não ditas, e pelas frases mal pensadas repetidas com fervor. Você foi meu pai, soube lidar com a emoção de mulher, com pulso firme de um homem, lutou contra o mundo pela vida de seus filhos, mostrou a muitos que a julgavam, o quanto és capaz. Você que abandonou seus anseios pra viver os meus, que já alterou a voz pra me defender, que andava na chuva pra me levar ao colégio, que me acompanhou a cada passo, enxugou minhas lagrimas, fez nascer meus sorrisos, que ainda se preocupa com minhas quedas, mesmo eu sabendo andar. Faz de mim tua imagem e semelhança. (...) 


P.S Feliz dia das Mães,te amo.


2 comentários: