quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um Retalho de Pensamentos


Ultimamente não tenho tido muitas escolhas, as coisas subitamente acontecem e ainda não sei definir se isso é bom ou ruim, há certo tempo atrás eu vivia num mundo onde o eterno era constante, até me provarem que o por enquanto é mais real. E arrancaram-me esse mundo eterno e junto a ele meus melhores planos... Pouco tempo depois lá estava eu, pedindo punhado de atenção a um carente igual a mim, e por acaso eu o tive, cheio de risos, juras e a promessa da liberdade, mas tive que dar mais do que recebi por esse punhado de atenção e como eu já não tinha muita coisa, esse mundo se dissipou e antes de sumir levou consigo minha vontade de recomeçar... Hoje ao acordar as paredes frias me ajudaram a perceber um novo mundo, olhos abertos, porta fechada, as telhas deixando a luz entrar pelas brechas, e ajoelho-me diante de um ser que acredito existir e que mesmo se não existisse o inventaria pra não me sentir tão só... E quando me levantei pensei ter ressurgido das cinzas. Teimei em ter ouvido uma voz distante gritar e apelar: Tente outra vez menina... Assim o farei, nesse mundo meu e de mais ninguém e se alguém entrar vai ser quando eu deixar e ao sair, por favor, tranquem a porta, Traçarei minha estória, meu caminho, meu só meu.

Nenhum comentário: