sábado, 27 de março de 2010

Verdades em linhas.



Desculpa, mas tenho tido dias estressantes. Minha vida tem andado de ponta a cabeça, vivo rodeada de pessoas falsas e meu humilde trabalho é um jogo de interesses. Sei que tem seus problemas, mas, acredite também tenho os meus... Muita coisa mudou, quando dou por mim minha roupa preferida já não me cabe mais, as musicas que costumava ouvir já não me dão tanto prazer, meus livros antes me serviam de refugio desse mundo de loucos, hoje o tempo tem me aprisionado, roubando-me coisas que considero primordiais.
Mudei. Não quis mudar, mas mudei... Fato. Não sei exatamente onde tudo começou, as percas me deixaram um vazio enorme e fui à busca de liberdade e tentando me ocupar com coisas vans, tornei-me o que sou hoje, às vezes surpreendo-me com a frieza de meus olhos: castanhos cruéis... Mas, ainda assim brilham.
Sinto muito, por tudo. A menina criada em rígidos princípios éticos, tornou-se uma adolescente inconstante, imprevisível; vou seguindo minha vida, lutando pelos meus ideais até que essa vontade de ir embora se aquiete e algo feliz me preencha todas as lacunas.
Perdoe-me por viver. Amo-te.

2 comentários:

Carla Marinho disse...

Fia, novidade: é pra sempre. A gente tá sempre mudando, sempre, sempre. Mas não é sempre que notamos. Beijos, e te amo (às vezes). kkk

Unknown disse...

kkk... Verdade, mudamos sim, nem sempre isso é bom, mas nos ensina a viver.
Ah! Te amo sempre, fato.