segunda-feira, 28 de julho de 2008

AAAAAAAA....

Saudades... dos meus dois anos de idade que nem lembro como foi, saudades da boneca que não tive, da foto que não tirei, do amigo de infância, Das besteiras solta ao vento, saudades do tempo que meu maior erro era uma questão de matemática,Saudades Das roupas que mamãe escolhia, Do cheiro de bebê na pele, do colo do meu pai, das brigas inocentes com meus irmãos, do cuidado da minha avó, do carinho do meu avô, das festas que não fui, do telefona que não dei, das coisas que não fiz e das palavras que não pronunciei,
Do frio na mão, do tempo que não sabia dançar,da mente ingénua, Tanta saudade(...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse sentimento não teria sentido se não tivessimos vivido até aqui pra saber que o importante estava la trás!
que o simples e o obvio na verdade, era e será sempre tudo aquilo que buscamos.E que o complexo, grandioso e dificíl não tras a felicidade desejada.
Essa é a vida. uma grande jogadora irônica.

PS: mas era tão bom tudo aquilo que ficou pra trás, assim como o agora e o que está pra vim, enfim o bom mesmo é viver tudo isso.
Viver!

Red Katumata disse...

a vida continua, e que bom que existem momentos bons para serem lembrados. sempre.
beijos amiga