quarta-feira, 9 de julho de 2008

Obrigado Moleque...


Sei que o blog foi sem minha autorização, você sabe, não escrevo feito San ou a diana, Edna ou até o amigo dela o escritor. você sempre foi o leitor, e eu a escritora, na verdade a amadora. gosto de ler pra você. Obrigado pelo presente e por colocar a frase que eu amo, do filme que eu amo,
SEMPRE AMIGOS
é verdade:
"quando alguém tão gran
dioso viveu, esse alguem tão grandioso viverá..."
Ah! não precisa nem dizer tudo isso que lhe digo mais é muito bom saber que você é meu
amigo, seu moleque, sempre do sorriso bobo. Obrigado por existir, e por fazer parte da minha vida.
by. Apenas uma garotinha.
S.A
você é eterno...
isso é
normal,
estranho seria se não fosse...

Sua amiga
anjo.

2 comentários:

Carla Marinho disse...

nossa amiga, que coisa linda, a tua estreia como blogueira! vou botar um link para os blogs que eu leio, e o seu no meio. beijo

SAN. disse...

Como sempre perfeita não é??
olha!
minha professora dando show na net!
e já arrebatando varios fãs!
bjo bjo!
se cuida.
SAN.