quinta-feira, 10 de julho de 2008

Meu Quarto

Nele esta as respostas; respostas das perguntas mais loucas, tem meu silêncio, meu grito, minha alegria contagiante, e dores inevitáveis, desejos inalcansáveis que nele se torna possível, tem percas e ganhos, sorrisos e lágrimas tem o sono e o despertar, nele morro e recussito como uma prova de fé, nele sou menina, sou mulher, sou princesa, sou policia e bandida ao mesmo tempo, sou única, sou apenas uma garotinha, sou rainha e ele é meu palácio, sou sentimento, sou saudade, sou amor, sou um anjo.
No meu quarto o mundo é bem melhor, as feridas cicatrizam mais rápido, até que chega hora de partir são pequenos passos e grande diferença, saio do meu mundo imaginário e volto a nua realidade...
Prossigo sendo humana.

Um comentário:

Red Katumata disse...

meu mundo já coube em um quarto tb. um dia, longe, um dia há muito tempo...