segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Em minha ausência...


Não quero que fales de mim o mês inteiro, quero que lembres de mim amenos uma vez a vida inteira.
Que quando entrares no teu quarto o silêncio dele te lembre o meu.
Que se confundas apenas uma vez ao toque do teu celular, atendas com naturalidade pensando que sou eu, como se não tivesse ido embora.
Que um dia num almoço em familia tragam um prato a mais para que todos percebam que falta alguém.
Quando ver o mar por favor "pense em mim" só por um momento, é o lugar que mais amo.
Não quero que me divulguem uma santa prefiro que se comovam com uma humana, sem justificativas pro meus pecados, se pecei errei e prós erros o perdão, nada do que disser altera os fatos.
As musicas fará você lembrar do meu jeito meio moleca e que fui apenas uma garotinha mais que marcou como uma grande mulher.
Não me imagine morta entre céu & inferno, estarei viva apenas descansando de uma viajem cansativa, me preparando pra voltar nesse mundo de loucos e continuar minha jornada, afinal a morte não é o fim, tenho que cumprir minha missão.
Se faço parte de algum sonho seu não o destrua refaça e dedique-o a mim.

Nenhum comentário: