sábado, 9 de agosto de 2008

"Feliz dia dos pais mamãe"


Sabe cuidar de mim, os "não" que imaginei sair de outra boca a senhora pronunciou,
e os "sim" vem com uma fragilidade.
mostrou-me o modo de ver a estrada e me alertou das pedras no caminho, meus conceitos e manhas se, igualam. com o seu, a personalidade é a característica mais forte em comum.
Oh!
Obrigado pelas inúmeras festas de "dia dos pais" que estavas presente.
pelo "papo de garotas".
Pela presença tão constante,
por saber ser pai,
por saber ser mãe,
pela garra de um homem no corpo de uma mulher,
por me levar na escola até poder me sentir segura,
pelos filmes e pipocas,
pelo colo pelo abraço,
Por suas mãos, que tantas vezes foi um lenço,
Por cantar pra mim,
pelo bom dia antes de ter que seguir a rotina diária,
Pelo "vá com DEUS", que já escuto no portão,
pelos almoços em família,
por me amar,
por agir naturalmente,
por esse "amor paterno materno"
Feliz dia dos pais mamãe...

TE AMO minha vida!

Nenhum comentário: