domingo, 14 de setembro de 2008

BlOg Em PauSa, MunDo Em PaUsa =/



Hoje percebi que meu papel e minha caneta são insubstituíveis ... Neles sou, faço, crio, recrio, imagino casos e fatos... Não os divulgo, a criação do autor & leitor se encaixam no meu mundo...
Vou voltar pro vazio do meu quarto, silenciar minhas palavras, e descrever sentimentos num papel novamente...
Ousar sair desse mundo e conquistar um aqui fora foi tolice...
"Temporariamente"
Anestesiada a amadora não vai escrever mais nada nesse blog...
Inspiração foi embora e bateu a porta...
Se amenos tivesse a deixado aberta...
Mais tudo bem:

" nós escritores escrevemos nossos poemas e os leitores lêem o poemas como queiram entender"

Prefiro emudecer...
Como diz uma grande amiga minha
Enfim, enfim. enfim...


A.U.G

Nenhum comentário: