terça-feira, 9 de setembro de 2008

A luz que há em mim


Alegria constante,
sorriso contagiante,
O brilho no olhar não significa que não fique triste, a tristeza vem visitar mais a felicidade habita em mim...
Cabeça no mundo coração em DEUS,
visão ampla,
sentimentos de mulher,
jeito bobo de uma criança...
E assim vou seguindo sendo "paz" porque

"até a sombra que me persegue é a luz que me proporciona."

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga....
Nunca saberia que em 2008,ia ter a honra de conhecer vc, que É SHOW!E pode até parecer que vc é convencida,quando vc fala:
-A sensação de ser única,me faz bem...
Mas só seria "ser convencida"se não fosse verdade o que vc diz que é..e o que importa é ser o que dizemos que somos...
Parabéns pelo que vc representa...
amo muitao!

Sua amiga pontual.