terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sr. tempo


Com o tempo comecei a perceber que a minha vida é a melhor estória que alguém já escreveu, notei também que estive diante de mentiras e quis fazer delas minha própria verdade, conquistei amigos verdadeiros, poucos certamente mais tão raros e tão especiais, em algumas pessoas que passaram por mim dei a elas a certeza que eram amados por alguém, tive provas e declarações de amizade, já me declarei a amigos, me declarei a "um" amor. Magoei muita gente fiz pessoas queridas chorar, chorei bastante também me decepcionei com pessoas que nunca imaginaria. Sei de segredo muitos até, serão levados comigo para sempre.
Já me peguei chorando lembrando de coisas que pra mim foram marcantes, também dei aquela risada gostosa por besteiras inesquecíveis, fiz minha melhor pose pra mostrar meu sorriso mais siníco, aceitei um dia o que era pra ter negado quando menos imagino neguei o que era pra ter aceito(...)
Em algum momento me tornei inesquecível, talvez até por um detalhe, mais não importa os detalhes são o diferencial.

Um comentário:

Unknown disse...

Passei pela tua vida,como o ponteiro dos segundos,não fui pontual,nem sou,mas pra mim:
"Não importa o tempo,e sim a intensidade..."

Amiga Pontual...