quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus querido 2008...


Misterioso, cheio de surpresas,
Que desde o inicio me surpreendeu,
me mostrou verdades,
mentiras sinceras também,
deixou eu poder rever pessoas queridas,
Me presenteou com novos amigos,
Aos poucos vi sucesso,
Tivemos nossos desentendimentos é verdade, 
Você quis renuncias e eu silenciei por muito tempo pra não ter que renunciar,
Tivemos muitas emoções juntos,
Cada dia único e imcomparável,
Mais agora vejo que está chegando a hora de você ir embora, no inicio eu sabia que você partiria, mais não imaginei que iria te amar tanto, em alguns instantes você se vai, mais antes de ir gostaria que soubesse,
tudo que passei com você foi inesquecível sentirei sua falta,
desde já saudades.
Adeus querido 2008.

E Que o próximo seja melhor... 
2009 te espero.

Um comentário:

Carla Marinho disse...

o proximo sempre será melhor!