sábado, 20 de dezembro de 2008

Devaneios


Tão confudente minhas ideias...
Teimei-me em lembrar algumas coisas que considerei inesqueciveis e minha mente insistiu em esquecer,
Sabe?
Amava tanto meu quarto que não havia nem percebido outros vãos la fora,
Acreditem, não vivo de recordações mais elas habitam no meu eu, isso me inca bula!
Sentimentos apoderam-se de mim com tanta sede e agem como se minha vida fosse alguma fonte dos desejos, não os impeço vos sacio, mais se acomodam e não saem mais.
Fico a imaginar todos meus sonhos tornando-se reias e sem entender ao certo,
não anseio tal coisa, afinal sonhos fortalecem meu mundo, apenas os desejos, os quero, os amo.
Deixe-me com meus devaneios, perdendo-me em cogitações pôs tudo que me saíra é natural,
Apesar dos pesares
Sinto-me ainda parte colorida de vidas preto e branco,
Quem dera eu saber o que se passa comigo...

Nenhum comentário: