segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Amor...






Meu menino.
Sinto-me tão livre presa em teus braços,
o prazer de ter você a meu lado compensa a agonia de tua ausência,
Através de seus olhos posso reconhecer tua essência,
dou-te meu sentimento mais ingénuo,
meus esforços mais notáveis e meu mais belo sorriso (...),
te daria mais se assim pudesse, é, se assim pudesse.


Ontem,não tinhas o dever de entrar na minha vida e fazer nela o seu melhor show.
Hoje, não tens o direito de sair da minha vida e silenciar meus aplausos.
É notável minha alegria pois não a disfarço pra ninguém, agradeço aos céus por ceder-me um anjo.


Adoro viver esse amor sem pesos nem medidas,
ah! se esse romance interminável
foi uma escolha
, foi a melhor.
Continuarei seguindo meus instintos e minha sede de você,

Espero sempre poder olharmos juntos na mesma direcção e poder continuar
comemorando tuas vitorias como se fossem minhas.
Afinal, todos que passaram por mim foram importantes mais só serviram de ponte pra eu chegar ate você.
É verdade,
estou te amando
.





P.S eternamente.




Nenhum comentário: