quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Havia um tempo em que sonhava com ela em minhas mãos,
tão linda, tão pura, tão minha.
Minha alma enchia-se de gozo,
os meus olhos brilhavam com fé,
o coração batia acelerado,
fiquei a imaginar como seria o dia em que ela finalmente me pertence-se,
ansiava por sua chegada,
e ensaiava como iria agradecer as mão que a trouxessem,
e cada batida no portão era a chegada, 
as minhas mãos suavam sem cessar, mais ainda assim ela não vinha,
e por muitas vezes ouvi o som do portão,
mais nunca era ela.
Minha linda rosa, a que apesar de tudo ainda consigo sentir o perfume mesmo nunca tendo-a tocado.
Queria poder saber em que jardim estava, assim talvez seria mais fácil entender por que nunca a trouxeram.
Pena, 
Pois em mim ela murchou,
Agora resta em minha vasta memoria a antiga imagem da rosa mais linda das que nunca ganhei,
tão linda, tão pura, tão minha.



2 comentários:

Rogéria leal disse...

minha melhor amiga janaina como vai vc.
nunca mais voce ligou pra minha casa e nem visitou meu blog. eu contei um a historinha da ultima vez que voce esteve em minha casa. ta no meu blog. quero que voce va ver.
depois deixa comentario dizendo se gostou. beijo e espero sua ligacao mais tarde.

SAN. disse...

a rosa se encontra no jardim ao lado, n havia pessoas para leva-la e ela tão boba ainda n aprendera como ir ao encontro de ti, ela pode ter muchado dentro de vc, mais ainda está la, no jardim ao lado, agora ja mais forte e bela, porem dessa vez n é ela q n pode ir ate vc, e vc q ja encontrou uma margarida.

msg da rosa:
aguardo-te no jardim ao lado!