terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hino ao amor


Se o azul do céu escurecer E a alegria na terra fenecer Não importa, querido Viverei do nosso amor  Se tu és o sonho dos dias meus Se os meus beijos sempre foram teus Não importa, querido O amargor das dores desta vida  Um punhado de estrelas no infinito irei buscar E a teus pés esparramar Não importa os amigos, risos, crenças de castigos Quero apenas te adorar  Se o destino então nos separar Se a distante a morte te encontrar Não importa, querido Porque morrerei também  Quando enfim a vida terminar E dos sonhos nada mais restar Num milagre supremo Deus fará no céu eu te encontrar  Quando enfim a vida terminar E dos sonhos nada mais restar Num milagre supremo Deus fará no céu eu te encontrar.

(MAYSA)

3 comentários:

SAN. disse...

ha... se o mundo fosse só amor!!!
a maldição de que os romanticos nasceram pra sofrer poderia ter fim!!!
adimirar a lua seria muita mais do que ja, gostoso.

hora de acordar.

Carla Marinho disse...

ah maysaaa...

a propósito, meu irmao disse que eu sou uma Maysa doida da vida. Caótica, louca e as vezes falo demais. o que acha?

apenas uma garotinha disse...

Ah! Meus amigos...

Grande San, mais se mundo fosse só amor acho que não seria mundo.. O.o

Querida C.M
Você é um tanto enorme de MAYSA.