domingo, 1 de fevereiro de 2009

E que eu possa me perdoar...



Estou declarando a nescecidade de mim,
do meu eu que já nem grita, da minha capacidade que se isola,
do meu ego engrandecido, da minha alma inofensiva,
do meu mundo singular,
Assumindo sim, dependência das meus mimos do meu cheiro de meus livros, do meu olhar mais feliz, aquele que encontrei uma dia desses em um velho retrato preto e branco que de tão velho já rasgou.
O vazio que fez-se em mim, não foi ninguém que provocou foi apenas minha presença se ausenciando deixando a porta aberta e o frio entrar.
sinto meus olhos se encharcarem de lágrimas ao ver alguns sonhos escapando por minhas mãos, estes olhos castanhos ficam a fitar minha pela amarela, de tanta descepção eles fecham, e optam o escuro.
Enfim, um anjo que ainda não saber usar as asas,
Fico então nessa visível agonia,
inquieta de poder tocar-me e não prender,
Sinto fome de mim.

Apenas uma garotinha.

4 comentários:

SAN. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SAN. disse...

fome...
tristeza?
calma aug n é pq um dia amanheceu chovendo q havera outro diluvio, tudo retornará ao seu axato lugar e sua fome sera saciada.
e o sorriso da foto q era preto e braca agora é colorida e constante na vida, vc deveria olhar mais no espelho.

apenas uma garotinha disse...

Ah que belo comentário,S.A esse texto foi só um pedaço de um momento triste :´( , mais amanhã será um novo dia e certamente vou ser mais feliz.

Carla Marinho disse...

lindo.