domingo, 22 de fevereiro de 2009

Que seja


Seria loucura, calar o mundo só pra ouvir tua voz,
então que seja eu insana,
Seguirei seus passos, velarei teu sono,
Serás meu guia, serei teu fado.

Seria estupidez, deixar me levar por um sentimento arrebatador,
então que seja eu a tola,
enfrentarei teus olhos,
e de vontade pro pia
ser arrastada por esse sonho encantador.

Seria drama, declarar-me aos gritos,
então que seja eu emoção,
me embriagarei de poesia
e que o vento leve até você a minha voz.

Seria viver, uma guerra constante,
então que seja eu guerreira,
viverei a lutar pelo corpo que me afaga,
pela boca que me beija.

Um comentário:

Carla Marinho disse...

nossa garotinha, eu tinha escrito um comentario tao massa, mas o blogger apagou, esse miseravel. Tentarei resumi-lo:
não seria pouco dizer que este poema é um dos seus melhores. não mesmo.